Política de Troca
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), é assegurada ao cliente a troca do produto caso este apresente defeito de fabricação, ou se por algum motivo o item não tenha agradado. As trocas só irão ocorrer após a análise do fabricante feita por equipe responsável que verificará a qualidade e a integridade do produto, que precisa estar em perfeitas condições. Não deve conter indícios de uso, avarias, nem qualquer outro desgaste indevido.
Troca por defeito de fabricação
Se houver algum defeito ou insatisfação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro de 7 (sete) dias corridos (mediante disponibilidade), com início a partir da data de entrega da mercadoria, contatando-nos via sacfross@gmail.com
Se constatado defeito de fabricação e o cliente manifestou a ocorrência junto ao Serviço de Atendimento, a Fross® garante a impressão de um novo exemplar ou a troca por um produto novo. A substituição do item será feita por outro de mesma marca e modelo, ou se não houver nenhum disponível, por produto similar. Se não concordar, o cliente pode optar por receber o estorno do valor pago, que será feito em até 15 dias úteis a contar do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
Troca por insatisfação
Caso o cliente tenha comprado um produto que não tenha atendido suas expectativas, a troca poderá ser feita por outro produto ou pela devolução do valor pago. O produto deve ser encaminhado ao Centro de Distribuição da Fross® na embalagem original. Não deve conter indícios de avaria, uso e deve estar em perfeitas condições.
Troca devido entrega equivocada de produto
Orientamos que o consumidor confira sempre a mercadoria no ato da entrega. Se o cliente verificou discordância em relação à compra, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento solicitando a troca pelo produto correto em até 72 horas. Os custos de frete para envio e reenvio da mercadoria equivocada são por conta da Fross®.
Importante
O prazo máximo para a finalização do processo de troca de mercadoria é de 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição. Recomendamos que o cliente confira sua mercadoria no ato da entrega.
Os reembolsos no cartão de crédito são feitos automaticamente na fatura pela instituição financeira escolhida e favorável em concordância com a disponibilidade bancária da Fross®. Os reembolsos em boletos só podem ser feitos na conta do titular da compra, em contas de terceiros serão descontados os custos operacionais de transferências.
Observação
Em caso de devolução/troca, a Fross® alerta que o Código de Defesa do Consumidor especifica que o fabricante não é obrigado a efetuar a substituição caso fique comprovado que o defeito foi causado por mau uso, estando no prazo de 7 (sete) dias úteis do recebimento do produto ou não.
Código de Defesa do Consumidor artigo 12:
§ 3°- O fabricante, o construtor, o produtor ou importador só não será responsabilizado quando provar:
I – que não colocou o produto no mercado;
II – que, embora haja colocado o produto no mercado, o defeito inexiste;
III – a culpa exclusiva do consumidor ou de terceiros.
*Todos produtos disponíveis são a pronta entrega*